Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-11-30 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Members Club vs The Hammers

Hammers continuam na luta!

The Hammers venceram o Members por 2-3! Num jogo muito importante para as duas equipas os ingleses saíram vencedores com um golo ao cair do pano!

 

Jogo muito importante a contar para a divisão allstars. O Members queria vencer para continuar na luta pela manutenção enquanto que os londrinos queriam conquistar os três pontos para poderem continuar na luta pelo titulo.
O jogo começou disputado e com muita luta a meio campo. A primeira ocasião de perigo pertenceu aos Hammers. Justo arrancou pela linha e disparou muito forte na direcção da baliza contrária mas a bola passou ligeiramente ao lado do poste.
O golo dos Hammers foi marcado pouco depois. Na sequência de uma boa jogada a meio campo, Justo é lançado junto à linha lateral. O médio cruzou para o interior da área onde apareceu Francisco Palma a encostar! Estava feito o primeiro da noite!

A resposta do Members nasceu de um lançamento lateral. Gonçalo Rodrigues lançou para o interior da área, Justo tirou da sua defensiva mas a bola voltou a sobrar para o defesa do Members que desferiu um remate forte e enviou a bola à malha lateral! Muito perigoso para a equipa orientada por João Almeida "Jal".
Os Hammers reagiram da melhor maneira possível e dilataram a vantagem para 0-2! Manuel Dias, vindo da linha, puxou a bola para o centro do terreno e à entrada da área atirou a contar! Excelente execução do médio dos "martelos"!
O Members não baixou os braços e começou a chegar mais perto da baliza inglesa. Primeiro foi "Ripas" de livre directo que fez a bola passar muito perto da trave da baliza defendida por Martim Peixe e depois foi Caires que não só tentou como conseguiu chegar ao golo! Ripas virou o jogo para Caires e o avançado encarregou-se de marcar um grande golo. Driblou dois adversários junto à linha e de pé esquerdo rematou colocado sem qualquer hipótese para Martim!

No segundo tempo os Hammers queriam dilatar a vantagem para assegurar a vitória mas ao mesmo tempo não poderiam sofrer golos que pudessem condicionar os 3 pontos e por em risco a disputa da liderança. Os ingleses até foram os primeiros a criar perigo. Ivan Silva flectiu da linha para o centro do terreno e rematou forte e colocado mas Javier Soto mostrou estar atento e com uma boa defesa impediu o golo do avançado!
O Members também queria chegar ao golo e pouco depois também criou uma boa oportunidade para o fazer. Ricardo Gordo fez um excelente passe em desmarcação para Caires e o avançado, já em desequilibro, rematou muito perto do poste da baliza contrária.
As oportunidades surgiam para os dois lados e os Hammers tiveram uma oportunidade soberana para dilatar a vantagem. Diniz (estrangeiro) rematou forte, na recarga a bola sobrou para Ivan que cruzou para o coração da área e Diniz cabeceou para o poste! Muito perigoso para os ingleses!
Quem não marca arrisca-se a sofrer e já perto do apito final o Members empatou a partida. Ricardo Gordo fez um excelente passe em desmarcação para Caires que recebeu orientado e rematou cruzado e sem hipóteses! 2-2 era o resultado a poucos minutos do fim do encontro.

Mesmo em cima do apito final e quando os Hammers já temiam o empate Rico tornou-se o herói da partida. De livre directo, aproveitando a barreira mal formada, rematou junto ao poste e fez o 2-3 para os Hammers!

Os londrinos continuam na luta e ficam à espera que os rapazes de Liverpool tropecem para chegaram ao título!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

 

 

 

por Organização Allstars