Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-05-15 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000000

MVP: Hugo Pinto da Silva

Orquestra vs Alcácer United

Alcácer United e Orquestra empatam em duelo do fundo da tabela!

O Estádio 1º de Maio foi o palco para o duelo da Liga C2 entre a Orquestra e o Alcácer United, duas equipas que se encontram no fundo da tabela da Liga C2. O jogo foi equilibrado e bem disputado com o Alcácer a ter tido mais ocasiões de golo que a Orquestra ao longo da partida.

 

O árbitro deu inicio à partida e rapidamente o United partiu para o ataque com Miguel Sobral a receber o esférico caído na direita, já dentro da área o avançado rematou à “futsal” e a acertar no ferro da baliza! A resposta foi dada rapidamente e de forma exemplar por parte da Orquestra que inaugurou o marcador por intermédio de Zaok que recebeu o cruzamento vindo da esquerda, e isolado no coração da área, o extremo rematou para o fundo da baliza! O United reagiu bem ao golo, assumindo o controlo do jogo, contudo os músicos não davam espaço no seu terço e impediam os camisolas amarelas de criar grandes situações de perigo. Apesar da bola pertencer ao Alcácer foi mesmo a Orquestra que deixou um último aviso antes do descanso com JP a cabecear à barra na sequência de um pontapé de canto!

Após o descanso o domínio da bola por parte do Alcácer resultou em mais perigo criado com especial destaque para Hugo Silva que estava constantemente a desequilibrar o jogo com arrancadas pela esquerda, foi exactamente num desses momentos que o extremo ficou perto do golo, puxando para o seu pé direito e a rematar de fora da área, contudo deu demasiado arco a bola que saiu ao lado da baliza. A pressão do Alcácer resultou no golo do empate com Sobral a cruzar para a área onde João Cabral consegue dominar e apesar de estar muito pressionado pelo defesa e o guarda-redes, conseguiu segurar bem a bola e acabou por soltar em David que dentro da pequena área rematou para o fundo da baliza aberta!

A Orquestra conseguiu responder muito bem com Alex na esquerda a desmarcar Zaok no centro do terreno e desta vez o atacante não conseguiu finalizar da melhor forma. O jogo estava partido e do lado do United foi Bide que surgiu em posição de golo, fugindo a marcação e aparecendo em zona central, a Orquestra ficou a pedir fora de jogo mas nada foi assinalado, contudo no duelo com Aires (Estrangeiro) o guarda-redes saiu vencedor defendendo o remate. O United continuou por cima e pouco depois Sobral tentou surpreender o guarda-redes com um livre de longa distância, o atacante atirou à baliza, mas o guardião estava atento e amarrou com segurança. Mesmo em cima do apito final a Orquesra ficou muito perto de recuperar a vantagem com Ferrari a passar na direita em Zaok, que apesar de JP a aparecer no centro da área, optou pelo remate em trivela que não acertou no alvo!

Empate a uma bola que nada muda na Liga C2, a Orquestra continua a procura da sua primeira vitória e de fugir a posição de lanterna vermelha, enquanto o Alcácer perdeu a oportunidade de continuar a sua aproximação ao meio da tabela.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars