Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-05-15 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

100100

MVP: André Monteiro

Futah Beach Towels vs Hangover 96

Hangover trava Futah!

Com uma excelente segunda parte, os ressacados, a lutar pela manutenção, conseguiram dar a volta ao resultado que traziam do intervalo e venceram a Futah, fazendo-a dar um autêntico passo atrás na corrida pelo Título, enquanto eles somam três preciosos pontos na luta pela manutenção que está completamente ao rubro.

 

O jogo começou practicamente com o golo tunisino. Após cruzamento da direita, o guardião ressacado não segurou a bola e Nuno, como tão bem sabe fazer, apareceu no sítio certo, à hora certa e só teve de encostar!

 

Os ressacados responderam alguns minutos depois, após grande lance de Buja na direita. O médio tirou um defesa, cruzou com conta, peso e medida ao segundo poste onde aparecia Chico mas Edson apareceu na hora H a tirar o “pão da boca” ao avançado.

 

E ainda antes do intervalo, o defesa voltou a brilhar após excelente jogada de envolvimento dos ressacados que terminou com Sousa a isolar-se mas o defesa voltou a aparecer no momento certo e impediu o remate do avançado.

 

No segundo tempo, tal como no primeiro, os tunisinos, logo a abrir, ficaram perto de marcar após grande jogada de Didi que isolou Féria mas o guardião ressacado com uma grande defesa manteve a margem mínima no marcador!

 

Os Hangover reagiram bem e após algumas aproximações chegaram ao golo de bola parada. Após canto estudado, a bola chegou à entrada da área a André que encheu o pé e disparou uma bomba que deixou Pipo sem hipóteses! Que bomba do médio!

 

Logo de seguida, esteve à vista a reviravolta no marcador. Neves surgiu em excelente situação de finalizar mas rematou milímetros ao lado! Que perdida! E sem que os ressacados tirassem o pé do acelerador, André voltou a ficar perto do golo. E que golo teria sido! Numa jogada na área, o médio desenvencilhou-se de um defesa e à saída dos postes de Pipo picou a bola sobre o guardião mas já sobre a linha de golo, apareceu Soares a cabecear a bola para canto! Que intervenção do defesa!

 

Didi, em jogada individual, ainda ficou perto de recolocar os dromedários na frente do marcador após isolar-se pela esquerda mas o remate do 10 saiu ao lado e foram mesmo os ressacados quem marcou, pouco depois! Zilhão recuperou uma bola a meio campo, tirou um adversário do caminho e abriu na esquerda em Chico que trabalhou bem sobre um defesa, enquadrou-se com a baliza e atirou sem hipóteses para Pipo! Que golo do avançado, a quebrar com a “seca” e logo num momento tão importante.

 

Os dromedários foram à procura do empate mas até ao apito final, foram mesmo os ressacados que mais perto ficaram de voltar a marcar. Após uma rápida transição, Buja, ainda a uns metros da área, encheu o pé e disparou uma bomba em cheio no ferro! Que golo teria sido.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars