Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-12-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

100200

MVP: Javier Soto

The Hammers vs Members Club

Hammers tremem com empate ao cair do pano!

Members e Hammers empataram as 2 bolas na 17ª jornada da divisão allstars. Os martelos estiveram a vencer por duas vezes, mas nos últimos minutos os comandados de Diogo Matias empataram o encontro.

 

O jogo começou equilibrado e desde de cedo se percebeu que não seria uma partida fácil para os líderes da tabela classificativa. Os Members entraram organizados e coesos e estava difícil para os ingleses chegarem perto da baliza de Javier Soto.
Os Members acabaram por ser a primeira equipa a ameaçar. Rui Gaspar viu que Martim Peixe estava ligeiramente adiantado e tentou o chapéu de bastante longe, no entanto, as medidas não foram as mais exatas e o esférico acabou por passar perto do poste.
A resposta dos Hammers só surgiu a meio da primeira parte. Renato Oliveira (estrangeiro/Zona T) pegou na bola junto à linha lateral, puxou para o centro do terreno e arrancou na direção da baliza. À entrada da área adversária, o médio disparou forte e fez a "redondinha" passar muito perto do ângulo! Que tiro!
O golo dos ingleses acabou por surgir. Rosa (estrangeiro/Combatentes) arrancou pela linha lateral, cruzou rasteiro e fez o esférico chegar a Renato. O médio ainda atirou contra um defesa, mas à segunda disparou para o fundo das redes! Estava feito o 1-0!
Até ao apito para o intervalo não se registaram mais lances dignos de registo. Os Hammers estavam com dificuldades para "furar" a defensiva dos adversários e os Members não estavam a conseguir chegar ao último terço.

 

No segundo tempo, os inglese foram os primeiros a ameaçar. Renato recebeu à entrada da área, entrou pressionado por dois defesa e rematou forte. Javi defendeu e na recarga, a bola voltou a sobrar para o médio dos Hammers. Renato voltou a atirar, mas Javier Soto, com uma grande estirada, impediu o segundo dos martelos mais uma vez! 
Pouco depois, Palma teve uma grande chance para dilatar a vantagem. Renato Oliveira arrancou pela linha lateral, cruzou rasteiro e o médio apareceu junto ao segundo poste. O médio só tinha de encostar, mas acabou por atirar ao lado e falhar o alvo! Que desperdício!
Quem não marca, sofre! E foi mesmo isso que aconteceu! Ricardo Gordo recebeu o esférico na sequência de um lançamento de linha lateral, arrancou até à linha de fundo, aguentou a carga do defesa e deu atrasado para o coração da área. Ripas estava no sítio certo e disparou para o fundo das redes! Estava feito o empate!
Os ingleses partiram para o ataque e não demoraram muito a voltar para a frente do marcador. Jaças executou um lançamento de linha lateral para o interior da área, Rafa desviou ao primeiro poste e Melo, junto ao segundo poste, desviou para o fundo das redes!
Os Members estavam determinados em somar pontos e estavam de novo à procura do empate. Rui Gaspar bateu um livre direto à entrada da área e obrigou Martim a defesa apertada. Na recarga, Caires disparou de primeira e fez o esférico passar muito perto da trave! Que tiraço!
Mesmo a terminar, os Members chegaram ao golo e igualaram o marcador. Bola metida longa na frente que, depois de um primeiro desvio, sobrou para Caires no interior da área. O avançado disparou forte para o fundo da baliza e estabeleceu o resultado no 2-2 final!

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars