Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2013-06-06 às 21:00 @ Liceu Marquês de Pombal

0 - 2

000000

MLGTS vs PLMJ

PLMJ ganha terreno!

Ainda que à condição, a PLMJ subiu ao segundo lugar uma vez que venceu a MLGTS por 2 x 0!

Frente a uma desfalcada MLGTS a PLMJ foi a melhor equipa no primeiro tempo, tendo mais bola e chegando com maior frequência junto da área contrária.


Logo nos instantes iniciais, num lance confuso com uma série de ressaltos à mistura a bola bateu no poste da baliza de Viviane Pinto!
Instantes volvidos foi a vez de Inês Morais aparecer em boa posição para tentar a sua sorte, mas o seu remate saiu pouco por cima do alvo!
Os minutos iam passando e apesar da determinação da MLGTS a PLMJ era a equipa mais perigosa. No seguimento de uma boa jogada, Cristina Gouveia cruzou rasteiro para Vanda Canelas que à boca da baliza desviou para uma grande defesa de Viviane Pinto!
Justamente, antes do intervalo a formação de branco chegou à vantagem; Maria Minas com um excelente trabalho, arrancou pela direita, fintou uma adversária e cruzou para a finalização de primeira de Cristina Gouveia! Bom golo!
Num segundo tempo mais equilibrado e de grande luta a meio campo, a MLGTS até subiu no terreno e passou a dar muito trabalho à coesa defensiva contrária e a seguríssima Marta Cruz, que esteve em grande destaque fora dos postes com destemidas saídas.
Apesar do equilíbrio, a PLMJ acabaria por dilatar o marcador; Iris Batista recuperou a bola a meio campo, deu para Maria Minas e esta abriu para Vanda Canelas, que atirou a contar!
Apesar da desvantagem a MLGTS não desistiu e esteve perto de reduzir, num lance em que a inconformadíssima Diana Lourenço depois de um excelente trabalho a meio campo assistiu Maria Ana Fonseca, que atirou em boa posição pouco por cima do alvo.
A PLMJ respondeu de seguida e por duas ocasiões Cristina Gouveia esteve em destaque, primeiro ao rematar contra a barra e depois ao assistir Vanda Canela, que também acertou no travessão horizontal!
Joana Flores chegou atrasada para os últimos 5min da partida mas ainda demonstrou um pouco da sua graça. Num lance em que recebeu a meio campo, fintou uma adversária e assistiu Maria Ana Fonseca na área, que atira para as mãos de Marta Cruz! Marta Cruz voltaria a ser chamada a intervir num lance em que Joana Margarido deu para Maria Ana Fonseca, que rematou com pouco ângulo para mais uma boa intervenção da guardiã!
Vitória justa da PLMJ frente a um bravo adversário!

 

por Afonso Belo


Campeonato: Jornada 7

DataJogo
06/06MLGTS vs PLMJMP0 - 2
06/06Abreu vs GarriguesMP1 - 6