Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 14:30 @ Agronomia

2 - 1

000000

EAS Alta Lisboa vs Geração Benfica Olivais

EAS Alta de Lx entra com o pé direito na Taça Olá Kids!

Frente à G. Benfica Olivais, a EAS Alta de Lx alcançou uma vitória tangencial por 2 x 1!

 

No que foi uma partida táctica e equilibrada, disputada a um ritmo elevado e com os dois lados a jogar para os três pontos, o SLB teve um pouco mais de iniciativa, superioridade essa que se traduziu numa vantagem de tangencial de um golo ao intervalo. João Ferreira com um remate cruzado à entrada da área foi o autor do único tento dos primeiros 12min!

Em busca do prejuízo, a formação leonina entrou forte no segundo tempo e logo nos primeiros minutos empatou a partida, com Tomás Godinho a bater um canto para um corte infeliz de um adversário para a própria baliza.

Com tudo em aberto, os minutos que seguiram foram intensos, com ambos os lados a procurarem impor o seu jogo e a chegarem com frequência às áreas contrárias. Numa fase em que qualquer uma das equipas poderia apontar o golo da vitória, acabou por ser a EAS Alta de Lx a chegar à vantagem, no seguimento de um rápido contra-ataque conduzido por Tomás Godinho, que depois de uma primeira defesa do guardião contrário, assistiu Rodrigo Joaquim, que finaliza sem oposição!

Vitória justa mas muito suada da EAS Alta de Lx, frente a um forte adversário!