Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 14:00 @ Agronomia

Geração Benfica Olivais vs CIF

EAS CIF com começo sólido mas sem evitar susto!

O primeiro jogo da tarde viu a EAS CIF ganhar vantagem no marcador, mas a Geração Benfica Olivais recuperou no resultado, não conseguindo contudo evitar a derrota, 3x2 foi o resultado final!

 

A partida começou da melhor forma para os jovens leoninos, com Francisco Rosalido a abrir o activo com um bom remate cruzado já dentro da área, sem hipóteses de defesa para o guarda-redes adversário! Pouco depois Rodrigo Rodrigues ficou perto do segundo golo, interceptando um passe de Diogo Mata, mas o remate saiu por cima da barra da baliza contrária.

No ataque o CIF estava mais incisivo, e o capitão Hevertton Santos faria o segundo golo, num magnífico remate de ressaca após um livre directo, um pontapé fortíssimo que só parou no fundo das redes! Sobre o intervalo mais uma grande ocasião para os leões, com André Gregório com uma excelente finta a tirar um adversário do caminho, mas o remate bateu em cheio na barra da baliza adversária!

A abrir a segunda parte veio a melhor reacção das jovens águias, com Dani Garcia em boa jogada a ser travado em falta na grande área, grande penalidade que o próprio converteu com tranquilidade, batendo Francisco Maurício! Contudo a resposta não tardou, boa jogada pelo flanco direito de Francisco Rosalido, assistência para Francisco Ferreira encostar para o 3x1!

Os jovens de encarnado não baixaram os braços, em remate de longe Telmo Arcanjo obrigou Francisco a boa defesa! Crescia o Benfica, pouco depois seria Simão Portugal a ficar perto do golo. Golo esse que surgiria mesmo, com Tomás Ferro a fazer a emenda vitoriosa a um passe lateral, recolocando a diferença mínima no marcador!

Contudo já não haveria muito tempo de jogo, a EAS CIF conservou a preciosa vantagem no marcador, começando assim a tarde em grande estilo, com uma boa vitória!