Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 10:30 @ Agronomia

1 - 0

000000

1ºMaio Sarilhense vs Amadora CF

Jogo equilibrado decidido à tangente!

O embate entre 1ºMaio Sarilhense e Amadora CF fez logo prever que tínhamos aqui duas boas equipas, 1x0 o resultado favorável à equipa verde e branca!

 

Jogo intenso entre as duas formações que mais dariam nas vistas na manhã de sábado, cedo se percebeu que iria ser equilibrado e decidido por margem curta. Seria aliás por um só golo, e que surgiu ainda dentro dos primeiros cinco minutos de jogo, um passe atrasado para a entrada da área onde apareceu Ricardo Amaral a disparar forte, colocando o 1ºMaio na frente do marcador!

A resposta veio dos pés de Ibraima Djaló, remate de pé esquerdo bem forte, mas ao lado da baliza à guarda de Tiago Caetano! Em desvantagem no marcador a equipa da Amadora procurou atacar, mas faltava-lhe algum esclarecimento na hora da finalização. Além de Ibraima, nota para a acção de Fábio Deodanto e Rafael Gomes, dores de cabeça constantes para a defensiva verde e branca!

Na segunda parte o jogo manteve-se dividido, muito renhido, com oportunidades cá e lá, mas claro está com um aumento da pressão por parte do Amadora nos minutos finais, em busca do empate! Neste capítulo, Bernardo Simões teve na sua cabeça a grande oportunidade para o empate, mas o cabeceamento ao segundo poste após um canto, saiu ao lado. No derradeiro lance do jogo, muito perigo também, livre de Ibraima bem batido, mas uma enorme defesa de Tiago Caetano segurou a vantagem da sua equipa, que assim entrou com o pé direito!