Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-26 às 14:00 @ Figueiredo

EF Pico de Regalados vs Gil Vicente FC

Gil carimba primeiro lugar!

No último jogo do dia para ambos, o Gil Vicente bateu o Pico de Regalados por 3x0, um resultado que viria a servir para ganhar o grupo!

 

Ainda cedo no jogo a turma de Barcelos adiantou-se no marcador, grande remate do defesa Diogo Costa, a encher o pé e ainda de muito longe a abanar as redes da baliza contrária! Estava feito o mais difícil, pode dizer-se, a formação do Gil sentiu que teve sempre o jogo controlado e pode rodar todos os seus atletas, mantendo-se sempre por cima do jogo. Criaram-se bons lances de golo, mas os índices de finalização não estiveram no seu melhor, especialmente na primeira parte!

Esse facto não impediu que o marcador se alterasse na etapa complementar, o Gil Vicente faria mais dois golos, primeiro com André Perestrelo a rematar bem de longe para o golo, muito festejado e com dedicatória especial! Obviamente que Diogo Ferreira não passaria ao lado do jogo, o número 10 gilista com todo o estilo também marcou neste jogo, após excelente iniciativa individual.

Diogo esteve sempre muito activo, não só marcando ou tentando marcar, mas também dando a marcar, neste capítulo Júnior Kléber e Serginho tiveram boas ocasiões para marcar neste jogo, mas viram os seus remates embater no poste ou num defesa sobre a linha. Em partida animada e disputada já com menos chuva, final de festa na tarde de Sábado para ambas as equipas, com o Gil a garantir que estaria de volta no Domingo!