Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-26 às 10:00 @ Figueiredo

Os Galácticos vs GD Figueiredo

Galácticos marcam posição!

No primeiro jogo da manhã, a equipa dos Galácticos esteve em alta rotação, derrotando a equipa da casa, o GD Figueiredo por 9x0!

 

Foi uma entrada arrasadora da equipa da EF de Fão, num jogo em que os avançados Tiago Carvalho e Porfírio Rodrigo Lopes estiveram imparáveis! Foram eles a construir o primeiro golo da manhã, com Tiago a servir Rodrigo que esperou pela saída do guarda-redes João Paulo e escolheu o melhor sitio para colocar a bola! Pouco depois seria o outro elemento mais ofensivo, Dani Cardoso a criar estragos, marcando o segundo golo após se desmarcar bem pelo flanco direito.

Estava dato o mote, continuariam a chover golos, já que chovia também muito do céu, com Tiago Carvalho a bisar no espaço de um minuto, com duas finalizações no coração da área, colocando o marcador em 4-0! Ainda antes do descanso, Rodrigo fez mais um para os Galácticos, tal como Tiago Carvalho, ambos os jogadores estavam a revelarem-se finalizadores exímios!

Logo a abrir a segunda parte o pé esquerdo de Rodrigo Lopes voltou a estar em evidência, mais um bom remate do camisola 10 que beijou o fundo das redes, o seu terceiro golo no jogo. Nesta segunda parte os Galácticos baixaram um pouco o ritmo, até porque não tinham necessidade de se cansarem logo muito no primeiro jogo, além disso rodaram bastante a equipa. Passariam uns minutos de jogo sem golos, os tentos chegariam novamente com Rodrigo e Tiago em campo, em jogada de insistência de Rodrigo, Tiago fez o 8x0, mas a contagem seria fechada por Rodrigo, assim os dois jogadores saíram ambos com 4 golos deste primeiro jogo, em que a vitória dos Galácticos não sofreu contestação!