Allstars on Facebook

Jogo

Finalíssima, 2011-05-15 às 17:40 @ Estádio 1º Maio

Dragon Force Braga vs SC Olhanense 1

Olhanense é o grande vencedor da Taça Olá Kids!

Na tão aguardada final da Taça Olá Kids, o Olhanense venceu por 6 x 2 o Dragon Force Braga!

 

O Olhanense entrou muito forte na partida e num curto espaço de tempo, apontou três golos!

Instantes depois de Miguel Coelho fora da área ter acertado na barra, Gonçalo Ramos inaugurou o marcador, na recarga a uma primeira defesa de Sebastião Esteves a remate de Tomás Fernandes!

Assistido por Tiago Hora, Tomás Fernandes apontou o 2 x 0, com um violento tiro na área!

Samuel Martins apontou o último tento do primeiro tempo, na cobrança perfeita de um livre directo!

Com uma desvantagem de três golos, o Dragon Force acordou e conseguiu equilibrar as operações a meio campo. André Sá e Silva ainda ameaçou as redes contrárias, num remate forte com pouco ângulo, testando os reflexos de Ivan Candeias!

Em busca do prejuízo, o Dragon Force entrou forte no segundo tempo. André Sá e Silva voltou a colocar à prova a segurança de Ivan Candeias, num lance em que apareceu em boa posição, apenas com o GR pela frente!

Justamente, conseguiram reduzir, no seguimento de um rápido contra-ataque em que Eduardo Soares finalizou isolado!

O Olhanense respondeu logo de seguida, com Gonçalo Ramos a bater um livre rasteiro, Tiago Hora simulou e deixou a bola passar entre as pernas, traindo o GR!

Evidenciando um coração de Dragão, a formação de Braga voltou a marcar, na transformação perfeita de um livre directo de José Esteves, com a bola a entrar onde a “coruja faz o ninho”! Fantástica colocação!

Com o jogo a disputar-se a um ritmo intenso e com o Dragon Force a subir as linhas com intuito de chegar ao empate, André Sá e Silva voltou a estar perto do golo, falhando por pouco o alvo primeiro na transformação de um livre directo e depois num remate em rotação no limite interior da área.

Tal como diz o ditado, “quem não marca, sofre”, o Olhanense apontou mais dois golos num último período do encontro.

Aproveitando uma falha de comunicação entre um defesa e o GR, Samuel Martins bisou!

Gonçalo Ramos fechou a contagem, num lance em que recuperou a bola a meio campo, avançou isolado até à área contrária e não perdoou perante o GR! Foi o hat-trick do vencedor do prémio de melhor jogador da Taça Olá Kids Sub-10!

Embora os jovens de Braga tenham mostrado uma fantástica atitude, o Olhanense foi a melhor equipa, não só nesta partida, como em todo o campeonato, vencendo todos os jogos por uma margem confortável!