Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-08 às 10:30 @ São Brás

SC Olhanense 1 vs SC Farense 1

Olhanense confirma favoritismo e apura-se para a final!

Na segunda meia-final do dia, o Olhanense venceu o Farense por 4 x 1, qualificando-se para tão desejada final!

 

Numa primeira parte em que praticamente só deu Olhanense, André Ferreira foi o jogador em principal destaque, efectuando uma série de grandes defesas aos muitos remates do adversário, ao qual se destaca um fantástico voou a uma bomba desferida fora da área por Gonçalo Ramos!

Contra a corrente de jogo, Pedro Campos inaugurou o marcador, na transformação de um livre directo pouco à frente do meio campo, com a bola a desviar no adversário e a trair Ivan Candeias!

Sob o apito de intervalo, o Olhanense, finalmente conseguiu bater o elástico André Ferreira, com Samuel Martins a encostar após uma primeira defesa do GR a remate de Gonçalo Ramos!

Na segunda parte, o Olhanense voltou à carga, controlando por completo todas as operações em campo. Os minutos iam passando e eram muitas as oportunidades desperdiçadas pela formação de Olhão, até que num último período do encontro, conseguiram apontar três golos. Mais do que justo, devido à avalanche ofensiva.

Carlos Heneni na recarga a um primeiro remate de Gonçalo Ramos, colocou a sua equipa finalmente em vantagem!

Samuel Martins dilatou o marcador, num lance em que rasgou pela esquerda e rematou cruzado para o fundo das redes!

Gonçalo Ramos coroou a sua boa exibição ao fechar a contagem, dando o melhor seguimento a uma assistência de Tomás Fernandes!

Vitória justa mas suada do Olhanense, que apenas nos minutos finais da partida é que conseguiu traduzir a sua superioridade em golos!