Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-07 às 18:00 @ São Brás

1 - 3

000000

SR 1ºJaneiro vs EF Faro

EF de Faro relança campanha.

Frente ao 1º de Janeiro, EF de Faro alcançou uma importante vitória por 3 x 1, ganhando terreno na luta pelo segundo posto!

 

A EF de Faro entrou melhor na partida e longo nos primeiros instantes, inauguraram o marcador, com Miguel Coelho a cruzar para conclusão de André Lopes na área!

Passados poucos minutos, Pedro João isolado, apenas não dilatou o marcador devido a uma fantástica intervenção de Diogo Silva! Grande defesa do jovem guardião!

Os minutos iam passando e a formação de azul continuava carregar, rondando com frequência a área contrária. Foi com naturalidade que chegaram ao 2 x 0 ainda na primeira parte, com André Lopes a concluir após assistência de Pedro João!

No segundo tempo, o 1º de Janeiro acordou e mostrou um pouco do futebol fantástico que tinha apresentado no primeiro encontro. Carregando em busca do empate, o jogo desenrolou-se praticamente no meio campo da EF de Faro, que iam segurando o resultado com muita dificuldade. Justo pelo caudal ofensivo, a formação de S. Braz conseguiu reduzir, num remate forte à entrada da área de Pedro Ascensão!

Com tudo em aberto, os minutos que se seguiram foram disputados a um ritmo alucinante, com ambos os lados a darem o máximo para imporem o seu jogo a meio campo. Progressivamente com o avançar do tempo, a EF de Faro conseguiu inverter a tendência do jogo, acabando com as esperanças do adversário nos instantes finais da partida, num golo apontado por André Lopes!

Vitória justa mas suada da EF de Faro, num jogo em que depois de terem construído uma vantagem confortável no primeiro tempo, passaram por momentos de grande aperto na etapa complementar!