Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-10 às 11:00 @ Évora

2 - 1

000000

Redondense FC vs JuveKids A

Redondense alcança um lugar no pódio!

Na decisão de terceiro e quarto lugar, o Redondense derrotou a Juve Kids A por 2 x 1!

 

O primeiro tempo foi vibrante e repleto de acção, disputado a um ritmo elevado e com os dois lados a darem o máximo para alcançarem a vitória. A formação de Redondo contava com inspiradíssimo Luís Dalle, que em dois rasgos de génio, apontou dois extraordinários golos!

Numa jogada em que pegou a bola no seu meio campo, arrancou, fitou meia equipa e finalizou apenas com o GR pela frente! Um dos melhores golos do torneio! Passados poucos minutos, só, perante Daniel Lopes, picou a bola por dele e desviou para o fundo das redes.

Perto do apito de intervalo, a Juve Kids A conseguiu reduzir, com Diogo Domingues a assistir David Leal, que finaliza na grande área!

No segundo tempo o jogo fechou e decorreu principalmente no meio campo do Redondense. Apesar da determinação da Juve Kids A, o adversário fechou bem os caminhos para a sua baliza e conseguiu gerir a tangencial vantagem. Ambos os lados dispuseram de oportunidades, ou para “matar” a partida, ou então para empatar, mas no fim, o resultado acabou por não mais se alterar.

Vitória justa mas muito suada do Redondense frente a um adversário que nunca desistiu de acreditar que conseguiria empatar!