Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-10 às 10:30 @ Évora

2 - 1

000000

Os Geraldinhos vs Redondense FC

Reviravolta no marcador dá lugar na final aos Geraldinhos!

A segunda meia-final foi emocionante, o Redondense saiu na frente, mas viu os Geraldinhos darem a volta e triunfarem por 2x1!

 

A equipa de Redondo adiantou-se cedo no marcador, solto no coração da área Hugo Cristo recebeu e rematou de pronto para o golo, causando assim alguma sensação! Os Geraldinhos procuraram de imediato a resposta, contudo não foram nada esclarecidos no ataque na primeira parte, não criando muito perigo para a baliza à guarda de Henrique Correia.

Não estava a ser um jogo nada fácil para a equipa do Lusitano GC, que tinha dominado claramente o dia anterior, e foi mesmo preciso o intervalo para a palestra dos treinadores surtir efeito, e a equipa entrar diferente para melhor na segunda parte! Em canto estudado, Simão Rebocho combinou com João Diogo Varela, mas viu o seu remate ser parado pela cabeça de João Afonso Carmo! No contra-ataque, muito perigo com Miguel Falé a cruzar, João Varela a cortar para o poste com a bola a sair para canto! Do canto, Falé bateu para Miguel Catita rematar, defesa sobre a linha de Afonso Mira, a impedir males maiores para a sua equipa! Na resposta, 1x1 no marcador, bola metida do lado direito para a área, Simão a rematar e com alguma sorte a bola a entrar na baliza contrária!

Uma vez empatada a partida os Geraldinhos acreditaram na reviravolta, que conseguiriam de livre directo, com o inevitável Simão Rebocho a desferir um grande remate do seu pé esquerdo, direitinho ao fundo das redes da baliza contrária! Ficava pouco tempo no relógio para o Redondense reagir a tempo de levar o jogo para as grandes penalidades, os Geraldinhos seguraram a preciosa vantagem e garantiram lugar na grande final!