Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-10 às 10:00 @ Évora

3 - 0

000000

JuveKids B vs SL Évora 2

JuveKids garante lugar na grande final!

Na primeira meia-final, uma primeira parte implacável qualificou a JuveKids, que bateu o SL Évora 2 por 3x0!

 

Foi um começo de jogo com tudo da JuveKids, procurando marcar cedo, pelo flanco direito José Santos cruzou paralelo à baliza, faltando a emenda vitoriosa para o golo. Golo esse que chegaria pouco depois, lance de muita insistência, com à terceira ou quarta tentativa o golo a surgir mesmo, Tomás Martins com o remate vitorioso, a dar vantagem à equipa da casa! Pouco depois surgiria o 2x0, primeiro remate de Zé Santos interceptado, na recarga Martin Rosa a fazer o golo com êxito.

Estes dois golos de diferença no marcador deixaram um verdadeiro fosso entre as duas equipas na partida, isto porque o Juventude fez uma gestão muito inteligente do jogo, gerindo o resultado como mais lhe convinha, o SLE reagia a espaços, nomeadamente por Afonso Ventura, mas Tiago Pereira nunca teve muito trabalho.

Da primeira para a segunda parte a tendência de jogo não se alterou, apesar da postura guerreira do SLE a defensiva contrária nunca claudicou, assim sendo foi gerindo o jogo a seu belo prazer e mesmo em cima do apito final ainda colocou mais um golo no marcador, com Tomás Martins a bisar num golo de belo efeito, que assim colocava a sua equipa na grande final!