Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-10 às 10:00 @ Évora

2 - 2

2 - 3 após gp

000000

Redondense FC vs Os Geraldinhos

Geraldinhos na final!

Frente ao Redondense, Os Geraldinhos venceram a primeira meia-final da manhã de domingo na lotaria das grandes penalidades, depois de o jogo ter chegado ao fim empatado 2 x 2.

 

A primeira parte foi táctica e fechada, principalmente disputada a meio campo sem que nenhum dos lados se superiorizasse ou criasse uma oportunidade flagrante de golo. Foi com naturalidade que o jogo chegou ao intervalo empatado sem golos.

No segundo tempo o jogo melhorou. Ambas as equipas subiram o ritmo de jogo e arriscaram mais em busca da vitória. O jogo abriu e consequentemente, apontaram-se quatro golos.

No pontapé de saída, Guilherme Reboucho atirou directo à baliza e inaugurou o marcador!

Passados poucos minutos, Guilherme Reboucho, na transformação perfeita de um livre directo, bisou!

Bastante determinados em recuperar a desvantagem, os Geraldinhos pegaram nas rédeas do jogo e carregaram em busca do prejuízo, embora o adversário também tivesse criado oportunidades para “matar” a partida. Há que destacar a exibição de Pedro Teigão, pois com uma série de grandes e cruciais defesas, evitou que tal acontecesse.

Na recarga a um primeiro remate de Flávio Caldeira, Henrique Sabino facturou!

Instantes depois de o adversário ter acertado uma bola no ferro da sua baliza, Flávio Caldeira, com um remate à entrada da área, empatou!

Com o placard assinalar uma diferença nula no marcador no final da partida, o jogo teve de ser decidido na cobrança das penalidades.

Depois de três penalidades todos marcaram (Guilherme Reboucho, Diogo Sarnadinha, Flávio Caldeira e Henrique Sabino) há excepção de António Rato que atirou para uma grande defesa de Luís Correia e Luís Dalle que atirou pouco ao lado do alvo. Na quarta série, Luís Correia escorregou e atirou à figura de Pedro Teigão. Na derradeira, Tomás Janeiro não acusou a pressão e apontou o golo da vitória!

Num jogo em que ambos os lados poderiam ter-se qualificado para final, a sorte sorriu aos Geraldinhos!