Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-09 às 16:30 @ Évora

Os Geraldinhos vs GDC Tourega

Geraldinhos fecham tarde a golear!

Ao terceiro jogo da tarde um expressivo 11x0, triunfo dos Geraldinhos sobre o Tourega!

 

Neste último jogo para o Tourega o desgaste físico já era muito evidente, sendo que as pilhas deram neste jogo para a primeira parte, onde a equipa foi dando a réplica possível a um adversário em grande rotação, que marcou cedo por Diogo Ratinho, em grande evidência na frente seria também de “Ratatui” o segundo golo do jogo, sendo que em seguida João Paulino colocou o marcador em 3x0!

Antes do intervalo mais quatro golos, os dois primeiros de Alexandre Bischkov, o segundo dos quais após assistência de Diogo Ratinho, sendo que no derradeiro minuto do da primeira parte seria a vez de Felipe Tojo bisar, colocando o marcador numa marcha completamente irreversível e natural face ao que se passava em campo!

Na segunda parte o jogo prosseguiu animado, relaxado mas sem os Geraldinhos deixarem de procurar o golo, Alexandre Bischkov fez o oitavo e seu terceiro, enquanto Felipe Tojo também chegou ao hat-trick, marcando o 9x0. O resultado final seria estabelecido na recta final do jogo, com um bis de Rafael Ribeiro, também ele a deixar a sua marca nesta partida, que confirmou o domínio dos Geraldinhos na parte da tarde!