Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-02 às 12:30 @ Santa Cruz

AD Souselas vs Clube Condeixa

Souselas fecha manhã 100% vitoriosa!

Ao terceiro jogo, terceira vitória, triunfo por 4x2 sobre o Condeixa, que confirmou o primeiro lugar para o Souselas!


Jogo muito intenso, em que ao Condeixa só a vitória interessava e cedo se viu a equipa a procurar o ataque, contudo seria o Souselas a abrir o jogo, com Tomás Alves a pegar muito bem na bola e a marcar um golo de belo efeito. Mas como dito anteriormente, o Condeixa sabia que tinha de ganhar e carregou, chegando ao empate por Nicolas da Silva, com um bom remate a bater Kiko Batista. Pouco depois grande remate de Tomás Alves de livre directo para uma grande defesa a meias com a barra de Filipe!
Não marcou Tomás marcou o irmão André, também ele com um grande remate de longe para o fundo das redes, deixando assim o Souselas novamente no comando do marcador, mesmo antes do intervalo.

Na segunda parte o Clube Condeixa procurou novamente o empate, mas viria a ser batido por um adversário que não desistia do ataque, e Marco Almeida fez o 3x1 com uma boa finalização à entrada da área! Marco bisaria mais tarde aproveitando a falha da defensiva contrária, o que deixava o jogo completamente resolvido, o resultado final acabaria por ser estabelecido de grande penalidade, convertida por Paulo Oliveira, ainda assim insuficiente para o Condeixa seguir em frente, o Souselas contou por vitórias os seus jogos e estaria claro está nas meias-finais!