Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-02 às 15:00 @ Santa Cruz

Naval Kids vs Académica SF A

De golo em golo até à vitória!

Ao segundo jogo a Académica SF A goleou a Naval Kids por claros 9x0!

 

Revelando sempre uma enorme qualidade ofensiva, a equipa da casa abriu o activo logo na primeira jogada criada, com Miguel Costa a finalizar dentro da área. Pouco depois o 2x0, Miguel Alegre cruzou da esquerda e viu aparecer do outro lado Miguel Rocha, que também finalizou a preceito. Ainda dentro dos primeiros cinco minutos surgiu o terceiro golo, desta feita o pé esquerdo de Miguel Alegre a fazer balançar as redes à guarda de Edgar Lopes.

A história do jogo estava escrita, e veríamos a Académica SF A marcar golos atrás de golos, com o capitão Gustavo Fontes a fazer o quarto, ainda na primeira parte, num remate de meia-distância muito forte. Por falar em remate de meia-distância, o pé canhão de Bruno Cunha também apareceu, acertando em cheio na barra com Miguel Costa a fazer a recarga ao lado, isto antes de Bruno marcar mesmo, mão cheia de golos antes do intervalo.

Já na segunda parte chegaram mais quatro golos, com a Académica a rodar a sua equipa ao intervalo mas a não perder qualidade! Ruben Campos esteve de pé quente, e foi mesmo ele a marcar três golos na segunda parte, a abrir, no meio e a fechar, com nas entrelinhas um auto-golo a ajudar a compor os números expressivos. Saindo do banco jogadores com Ruben, Guilherme Folhas, Neco e João Geirinhas, qualidade de sobra nesta equipa da Académica para dominar o jogo do principio ao fim e justificar plenamente este resultado.