Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-27 às 11:30 @ Figueiredo

Dragon Force Braga vs SC Freamunde

Freamunde fica com o 3ºlugar!

No derradeiro jogo para ambas as equipas na manhã chuvosa de Domingo, triunfo do Freamunde por 4x1 sobre a Dragon Force Braga!

 

Logo nos primeiros minutos André Vinhas deu vantagem ao Freamunde com um remate seco debaixo para cima, num golo de belo efeito. Resposta dos pés de André Simões, para defesa do guardião contrário. Do outro lado grande jogada de Vítor Hugo Dias, mas muito bem travada pela defensiva contrária.

O Freamunde queria mais golos, e David Vinhas viu mais um remate exterior sair um pouco ao lado. Sobre o descanso, 2x0 para o Freamunde, canto ao lado esquerdo, a bola cortada para a entrada da área onde Kiko Santos encheu o pé e deu muito bem na bola, fazendo mais um grande golo.

Já na segunda parte a tendência do jogo não se alterou, o Freamunde foi sempre mais incisivo e conseguiu mais um golo, que ajudou a resolver definitivamente o jogo, André Vinhas bisou e deixou o marcador em 3x0, uma margem já muito difícil de recuperar para os jovens dragõezinhos.

Ainda assim a equipa da Dragon Force mostrou sempre o seu espírito guerreiro, e reduziu a distância no marcador por intermédio de Rodrigo Leite! Este não foi o ponto final na partida no que diz respeito a golos, pois Carlos Daniel fecharia o marcador para o lado do Freamunde, ele que já havia feito o gosto ao pé no dia anterior!

Final de festa assim para as duas equipas, com o Freamunde a fechar a etapa no honroso terceiro posto!