Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-27 às 11:30 @ Figueiredo

1 - 1

3 - 2 após gp

000000

Os Galácticos vs SC Freamunde

Galácticos alcançam um lugar no pódio!

Os Galácticos venceram o Freamunde por 3 x 2 no sorteio das grandes penalidades, depois de o jogo ter chegado ao fim empatado 1 x 1. Com este triunfo, despediram-se da Taça Olá Kids com honroso terceiro lugar!

 

Numa primeira parte em que a equipa de Fão mandou no jogo, os Galácticos chegaram ao intervalo a vencer por 1 x 0, resultado esse que acaba por ser escasso devido às inúmeras oportunidades desperdiçadas. O único golo dos primeiros 12min foi da autoria de Tiago Nogueira, após um canto batido por Eduardo Ferreira.

Na segunda parte, o Freamunde entrou forte e extremamente motivado em dar a volta aos acontecimentos. Justamente, conseguiu empatar, com Erique Teixeira a aproveitar uma série de ressaltos no coração da grande área!

Com tudo em aberto, os minutos que se seguiram foram disputados a um ritmo alto a meio campo, com nenhum dos lados a superiorizar-se e a não conseguir criar os espaços necessários para almejar a baliza contrária.

Com o jogo empatado no fim do período regulamentar, a partida teve de ser decidida na marcação das grandes penalidades.

João Dias, na primeira penalidade cobrada, obrigou Luís Gonçalves a brilhar!

Embora Rui Teixeira e Ruben Santos (Freamunde) não tenham desperdiçado as seguintes, Vasco Moreira, Eduardo Ferreira e na decisiva, Diogo Lopes não acusaram a pressão e converteram todas as penalidades!

Triunfo justo mas suado dos Galácticos, num jogo em que ambos os lados poderiam ter alcançado a vitória!

 

 


Braga: 3º/4º