Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-26 às 14:30 @ Figueiredo

SC Freamunde vs EF Bragafut

Freamunde sela qualificação com triunfo sobre Bragafut!

Era o jogo decisivo, quem ganhasse seguia em frente! Esteve muito bem o SC Freamunde, que venceu a Bragafut por 4x1!

 

A equipa azul e branca entrou bem no jogo e ficou logo perto do golo, com um livre directo de Vítor Hugo Dias, que Simão Ferreira defendeu muito bem sobre a linha de golo. Logo depois, Mariana Pinto trabalhou bem pelo lado esquerdo e rematou ao lado. Era o aviso, seria Mariana a marcar o primeiro do jogo, com um bom remate cruzado.

No comando do marcador, o Freamunde continuou em cima do jogo, criando mais lances de golo, mas tendo uma grande réplica do adversário, que empatou por intermédio de Ricardo Oliveira, num bom remate cruzado. Contudo ainda antes do descanso, Carlos Daniel recolocou o Freamunde na frente do marcador.

Tudo em aberto para a segunda parte, que decorreu repartida até ao 3x1, com David Sousa a marcar e assim colocar tudo mais claro no marcador! Uma vez que o empate servia ao Freamunde, a Bragafut tinha agora de marcar dois golos, uma tarefa que não se avizinhada nada, nada fácil…

Os azuis e brancos foram sempre controlando o jogo, ampliando mesmo a vantagem por um golo de Márcio Almeida, que assim resolveu definitivamente as contas, com o Freamunde a qualificar-se para as meias-finais!