Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-26 às 10:30 @ Figueiredo

Dragon Force Braga vs EF O Fintas

Dragon Force e Fintas abrem com empate!

Foi o primeiro de vários duelos equilibrados, deu empate 1x1 entre Dragon Force Braga e EF o Fintas!

 

Começaram um pouco mais acutilantes no ataque os jovens dragõezinhos, onde o irrequieto André Simões ia dando os primeiros sinais de perigo, aos quais Tomás Barros respondeu bem! Do outro lado era Rodrigo Ribeiro quem mais tentava o golo, mas não encontrava o caminho para a baliza de Lucas Pereira. Sem golos mas animado, o jogo via Tomás Barros brilhar a grande altura ao defender um excelente remate de Diogo Sampaio dentro da área, de baixo para cima para uma brilhante estirada!

Como tanta eficácia das defensivas, não espantou que o jogo não tivesse golos ao intervalo, e na segunda parte ambas as formações continuaram à procura do tento que as colocasse no comando do marcador! Nuno Gomes ficou perto de o fazer para o lado da EF o Fintas, mas o seu livre directo saiu a rasar o poste. Do outro lado chegou o golo de contra-ataque, muito bem Rodrigo Leite a conduzir a bola de cabeça levantada, viu o colega André Simões desmarcado no centro da área, fez o passe e André finalizou com êxito!

Em desvantagem os jovens do Fintas foram à procura de reentrar na discussão pelo resultado e não demoraram muito a consegui-lo, na ressaca de uma bola parada João Gabriel aplicou um excelente remate na bola, que saiu direitinha para o fundo da baliza contrária, deixando tudo igual no marcador.

Ainda havia tempo para jogar, e ambas as equipas foram à procura da vitória, contudo não conseguiram chegar ao tão desejado golo, assim um ponto para cada uma das equipas a abrir o dia!