Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-26 às 16:00 @ Figueiredo

EF Bragafut vs ACRD Codeceda

A esperança é a última a morrer!

EF Bragafut venceu o Codeceda por 4 x 1. Apesar do bom resultado, a passagem para a próxima fase estava dependente do último jogo do dia, entre Freamunde e Moreirense.

 

No que foi um primeiro tempo dividido, disputado a um bom ritmo e com os dois lados a jogarem para os três pontos, o encontro chegou ao intervalo empatado a uma bola.

Pedro Ferreira inaugurou o marcador, correspondendo da melhor forma a um cruzamento de Luís Carvalho.

O Codeceda reagiu bem à desvantagem e conseguiu empatar antes do intervalo. Diogo Antunes, depois de ter desperdiçado duas boas oportunidades isolado apenas com o GR pela frente, restabeleceu a diferença nula no marcador, num lance em que furou pela área e finalizou com um remate cruzado.

Motivados com a palestra ao intervalo, o Bragafut entrou determinado em levar para casa os três pontos. Controlaram praticamente todas as operações em campo, o que correspondeu na obtenção de três golos!

Aproveitando um corte infeliz de um adversário após canto de Luís Carvalho, a formação cor-de-laranja voltou a estar na lidaderança!

Luís Carvalho estava inspirado e com um fantástico remate cruzado, apontou o 3 x 1!

José Pedro Costa fechou a contagem, após cruzamento de “Gonça”!

Vitória justa do Bragafut numa partida em protagonizaram uma segunda parte de luxo. O Codeceda não conseguiu pontuar, mas mostrou ser uma equipa com potencial e isso reflectiu-se no primeiro tempo, em que jogaram de igual para igual com um forte adversário!