Allstars on Facebook

Jogo

Braga, 2011-03-26 às 12:30 @ Figueiredo

Dragon Force Braga vs GD Figueiredo

Ninguém para o Dragon Force Braga!

Frente ao GD Figueiredo, o Dragon Force Braga alcançou a sua terceira vitória consecutiva, batendo a equipa da casa por 5 x 1!

 

O Dragon Force entrou melhor em campo e logo nos primeiros instantes, José Pereira acertou no poste, após cruzamento de Guilherme Cepeda!

Carlos Barbosa também esteve perto do golo, mas Luís Carlos Silva com uma grande defesa, brilhou!

Um pouco contra a corrente de jogo, o GD Figueiredo inaugurou o marcador, com Ricardo Moreira a correspondeu da melhor forma a um cruzamento rasteiro de Bruno Ferreira!

O Dragon Force reagiu bem à desvantagem e até ao apito final, controlou o jogo.

Num livre de José Esteves, a bola voltou a bater no poste!

Nos últimos minutos do primeiro tempo, conseguiram dar a volta ao resultado, com dois fantásticos remates de meia distância de José Esteves! Grandes golos!

Mantendo o balanço, o Dragon Force entrou muito forte no segundo tempo, dando não só muito trabalho ao incrível guardião Luís Carlos Silva, como também acertaram mais uma bola no poste e apontaram mais três golos!

André Sá e Silva apontou os dois seguintes golos, voltando a evidenciar-se como os dos elementos mais influentes da sua equipa.

Sob o apito final, Carlos Barbosa fechou a contagem, acrescentando o seu nome à lista de marcadores!

Num jogo em que o resultado fala por si, o Dragão mostrou toda a sua força, qualificando-se para as meias-finais apenas com vitórias!