Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-20 às 11:00 @ Matosinhos

Scuola Calcio Milan vs Fiãesinhos

Briosos Fiãesinhos ficam com o terceiro lugar!

No derradeiro jogo da prova para ambas as formações, lugar de honra para os Fiãesinhos, que bateram a S. Calcio Milan por 3x2!

 

Duas formações de futebol dinâmico, mas que não escondiam o seu desapontamento pelo afastamento da grande final, ainda assim o jogo foi muito vivo, embora a primeira parte não tenha tido golos nem tenha sido rica em grandes ocasiões. Vítor Mendes teve provavelmente a melhor ocasião de golo, mas José Correia cortou muito bem em cima da linha de golo.

Se os primeiros 12 minutos foram parcos em golos nos segundos viu-se uma mão cheia deles, dando outro colorido ao jogo. Afonso Corte Real abriu o marcador de livre directo, contudo dois golos de rajada virariam o jogo a favor da equipa dos Fiãesinhos. Eduardo Marques cruzou para Tiago Bastos encostar, e pouco depois Dudu fez mesmo ele o golo, num remate na passada após lance de contra-ataque!

Numa altura em que o cansaço já se notava nas duas equipas, surgiu o golo que resolveu o jogo, contra-golpe dos Fiãesinhos com jogada fantástica de Eduardo Amorim, fintando dois adversários e finalizando com frieza, grande golo de Dudu! Não seria contudo o ponto final no jogo, sobre a hora a Scuola Calcio Milan ainda reduziu a diferença no marcador, cruzamento de Diogo Cunha com João Pereira a finaliza em cima da linha, o avançado não iria sair da manhã de Domingo sem fazer o gosto ao pé.

Porém não faltava muito tempo para jogar, a equipa de Fiães segurou a vantagem, que lhe permitiu fechar no pódio no escalão de sub-10, tal como nos sub-8. Uma vez mais uma excelente prestação das equipas de Fiães na Taça Olá Kids!