Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-19 às 14:30 @ Matosinhos

EF Paulo Faria vs Vilanovense FC

Jogo muito táctico acaba empatado.

EF Paulo Faria e Vilanovense dividiram os pontos no seu jogo inaugural, uma vez que empataram 1 x 1.

 

No que foi uma primeira parte táctica, fechada e sem oportunidades de golo, a EF Paulo Faria foi a equipa com mais iniciativa, mas sem que com isso conseguisse traduzir os ataques em lances de perigo eminente. Foi com naturalidade que o jogo chegou ao intervalo empatado sem golos…

Nos primeiros minutos do segundo tempo, a EF Paulo Faria abriu o marcador, com Bernardo Novak a concluir na área após cruzamento rasteiro de Gonçalo Oliveira!

Um pouco contra a corrente de jogo, o Vilanovense conseguiu empatar, com Gustavo Silva pela esquerda a cruzar para a finalização de Miguel Sousa!

Motivados com o golo, o Vilanovense esteve perto de dar a volta ao marcador num contra-ataque rápido conduzido por “Guga”, valendo à formação contrária uma corajosa intervenção de João Paulo Pinto aos pés do virtuoso centro-campista!

Num jogo em que a EF Paulo Faria foi a equipa que mais vezes rondou com perigo a área contrária, o empate acaba por beneficiar o Vilanovense, uma equipa que deu sempre uma boa resposta à iniciativa contrária!