Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2011-06-16 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

SLCM vs Abreu

Abreu goleia contra “6” SLCM’s!

Jogo de sentido único na Agronomia com Abreu a dominar uma SLCM muito desfalcada por 8x2!

 

A partida começou estavam presentes 6 jogadores da SLCM e foram esses mesmos que terminaram os 50m. Na Abreu plantel perto da máxima força o que permitiu nunca deixar de pressionar, respeitando assim o seu adversário da melhor maneira.

Só aos 8m chegaram ao 1x0 com mais 2 elementos a Abreu tinha naturalmente mais espaço para jogar e depois de já ter ameaçado Bruno Ferreira conseguiu mesmo inaugurar o marcador através de um bom remate de fora da área, ganhando à segunda o duelo com o guardião Borges. Minutos depois, Bruno bisou num golo em tudo semelhante ao primeiro onde rematou forte e colocado, 2x0!

O 3x0 chegou a meio do primeiro tempo com mais um remate de longe, desta vez por Filipe Valle com um tiro de pé esquerdo a meter a bola no ângulo da baliza contraria, grande golo!

A SLCM com este golo conseguiu reagir e criar alguns lances de perigo mesmo com 6 jogadores. André Raposo ameaçou de cabeça e logo de seguida por Rafael Pires conseguiram mesmo reduzir para 1x3!

Já perto do final do primeiro tempo nova grande oportunidade para a equipa negra que em contra-ataque viu André Raposo servir João Tiago que atirou de primeira para defesa atenta de Bruno Oliveira!

O intervalo quebrou o ritmo à SLCM que viu a Abreu entrar novamente melhor, naturalmente, no segundo tempo. Filipe Valle em contra-ataque apareceu isolado e arriscou fintando o guardião Borges e fez o 4x1. “Pauleta” pouco depois rematou em jeito já dentro da área, com tanto jeito que acertou em cheio no poste, para seu desespero!

Contudo o jovem médio aumentou de seguida para 5x1 num bom remate cruzado assistido por Tiago Mestre. Reduziram de imediato os “negros” por André Raposo que num grande remate de primeira colocou a bola no ângulo não dando hipóteses a Bruno, 2x5!

A Abreu viria aumentar novamente a vantagem na sequencia de um canto onde Borges e a defesa evitaram dois golos certos, mas a bola sobrou para Bruno que à boca da baliza empurrou para o seu hat-trick  O seu colega de equipa, Filipe, não quis ficar atrás e numa jogada de contra-ataque marcou o 7x2 completando também ele esse feito com um remate colocado que ainda bateu no poste!

Nesta fase a SLCM consentiu alguns golos, que até aí não tinha sofrido devido ao cansaço e desanimo. Bernardo Pina nesse período aproveitou para inscrever o seu  nome na lista dos marcadores após assistência de Filipe e fixou o resultado final em 8x2! Quase a fechar penalti de Bruno Alves sobre Pauleta que Rui Rompante desperdiçou acertando no poste!

 

 

por Nuno Carvalho