Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2011-06-15 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

0 - 2

000000

Garrigues vs Morais Leitão

Inspirado Luís Geraldes despacha Garrigues!

A MLGTS voltou às vitórias frente à sempre complicada Garrigues segurando para já a quarta posição! O resultado, 2x0 foi construído no primeiro tempo com dois golos da autoria de Luís Geraldes que foi a grande figura do encontro!

 

Em noite de eclipse lunar, a MLGTS começou o encontro com apenas sete elementos, permanecendo assim durante os primeiros cinco minutos de jogo até a chegada do capitão João Cluny, factor que não foi devidamente aproveitado pela Garrigues!

O triunfo da MLGTS começou a ser construído ao minuto dez quando Tiago Geraldo embalado pelo flanco direito ganha a linha de fundo e tira o cruzamento para a o coração da área, Luís Pires ainda faz um primeira grande defesa a remate de João Cluny, mas na recarga Luís Geraldes com um remate certeiro coloca a sua equipa em vantagem no encontro!

A formação de verde e branco respondeu de forma tímida e sempre com Nelsinho como denominador comum das melhores jogadas. O inconformado médio da Garrigues esteve a escassos centímetros do empate num remate arqueado à porta da área e na jogada seguinte com uma bomba de meia distância obrigou António Almeida a uma das defesas da noite!

A Garrigues estava por cima no encontro, mas seria a MLGTS que chegaria ao golo num lance algo caricato. O lance partiu de uma excelente parada de António Almeida a remate de João Basto Correia, no alívio Luís Geraldes bate longo na direcção da baliza contrária, Luís Pires algo displicente deixa a bola bater à sua frente fazendo um chapéu que deixou o resultado em 2x0 à beira do intervalo!

No segundo tempo a Garrigues abriu as hostilidades novamente por Nelsinho que de meia distância fez a bola rasar o poste de António Almeida! A MLGTS respondeu pouco depois com uma bomba de Fábio Loureiro que acertou em cheio na barra!

O mesmo Fábio Loureiro minutos depois quase oferecia o golo à Garrigues, o médio perdeu a bola em zona proibida para André Pinheiro que de baliza escancarada atira ao lado!

Dai para a frente só deu MLGTS com especial destaque para um lance protagonizado por João Cluny que após uma bola longa para área, dominou o esférico e rematou cruzado para uma excelente parada de Luís Pires!

Pouco depois o árbitro da partida deu por terminado o encontro consumando a vitória da MLGTS que vencendo a partida em atraso frente à SLCM pode igualar a AFMA na segunda posição!

 

 

por André Pereira


Primeira Fase: Jornada 7

DataJogo
14/06VdA vs SLCM/SérvuloAGR0 - 3
15/06UM-PC vs CGPAGR1 - 0
15/06Garrigues vs MoraisLeitãoAGR0 - 2
16/06SLCM vs AbreuAGR2 - 8
16/06DLA Piper vs PLMJAGR3 - 0