Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-08 às 10:30 @ São Brás

0 - 0

3 - 2 após gp

      000000

      SC Olhanense vs SC Farense

      Grandes penalidades ditam apuramento do Olhanense!

      Em mais uma edição do grande derby do Algarve, nada houve que desfizesse o 0x0 entre SC Olhanense e SC Farense! Nas grandes penalidades, triunfo da equipa de Olhão, que assim se qualificou para a grande final!

       

      Primeiros minutos com João Palma a defender as redes da baliza do Farense, até à chegada de Diogo Guerreiro, não deu tempo para o Olhanense criar perigo. De bola parada Ruben Silva trabalhou bem e deu a Mateus Fernandes, o cruzamento encontrou Gustavo Pinto que na cara do golo atirou por cima, perdendo-se assim grande ocasião para o Olhanense!

      Era a equipa de Olhão que criava mais perigo junto do baliza adversária, até ao intervalo Pedro Pereira desferiu dois bons remates, mas não conseguiu acertar na baliza contrária, assim tudo igual no fim dos primeiros 12 minutos!

      Na segunda parte a tendência do jogo manteve-se, muito equilíbrio, ocasiões a escassear, num filme que fazia de facto adivinhar o desempate por grandes penalidades, ambas as equipas iam-se anulando mutuamente, com os ataques a não conseguirem ser eficazes. Assim sendo, o apito final chegou sem golos no jogo, tudo para decidir nas grandes penalidades.

      Aí, José Antunes deu vantagem ao Farense, já que Mateus não conseguiu concretizar. Em seguida Tomás parou o remate de Renato, o que permitiu a Pedro Pereira empatar tudo. Pedro Ferrinho deu avanço ao Farense, mas Gustavo Nugas empatou tudo. Em seguia João Madeira atirou ao lado, o que permitiu a Ruben Silva apontar o penalty decisivo, que apurou o Olhanense para a grande final!