Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 12:00 @ Agronomia

Os Cromos da AEJ vs Amadora CF

Com golos para todos os gostos, Amadora sela a qualificação!

No derradeiro jogo do grupo o Amadora CF soltou a sua veia goleadora novamente, e venceu os Cromos da AEJ por 12x0!

 

Foram muitos e muitos golos e para todos os gostos! O mote foi dado por Fábio Deodato, com um remate cruzado a inaugurar o marcador nesta partida. Depois assistiu-se a uma avalanche de golos, com o Amadora sempre a colocar tudo no ataque, não baixando nunca a sua pressão! Bruno Monteiro fez o 2x0, enquanto Tomás Augusto foi adiando o terceiro, negando o golo a Rafael Gomes!

O terceiro do jogo chegaria dos pés de Jorge Xavier, um grande remate que bateu na barra e entrou, sem hipóteses de defesa para o guardião contrário! Fábio faria o golo número 5, enquanto Rafael também não demoraria a bisar, deixando o resultado em 6x0!

Ainda estava para chegar mais golos, Dinis Vaz faria o sétimo, enquanto Bernardo Simões apareceu para começar a colocar o seu nome na lista de marcadores, marcando o primeiro dos seus três golos ao fazer o 8x0! Em seguida, grande jogada individual de Ibraima, mas o remate a sair à barra. Não se encontrava com os golos Ibraima, dava-os a marcar aos colegas, foi ele quem assistiu Bernardo Simões para mais um golo. Jorge Xavier bisaria com o golo que colocou o resultado na casa das dezenas, enquanto João Amarelo deixaria a sua marca no jogo com o 11ºgolo. Para fecho de contas, Bernardo Simões a conseguir o derradeiro golo do jogo, num desfecho que não deixava margem para dúvidas e colocava o Amadora nas meias-finais, marcando assim presença no dia seguinte de competição!