Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-10 às 11:00 @ Évora

SL Évora 2 vs Redondense FC

Redondense fecha com terceiro lugar!

No jogo para decidir o terceiro lugar, triunfo do Redondense por 4x0 sobre o SL Évora 2!

 

Jogo entretido com o Redondense sempre mais ofensivo, mas a encontrar oposição na baliza de Afonso Ventura, ele que neste jogo foi para guarda-redes e realizou duas defesas seguras a remates de Afonso Freira e Miguel Catita! Pouco depois Afonso cabecearia ao lado após cruzamento de Catita, até que Afonso inaugurou mesmo o marcador, marcando na recarga após uma primeira defesa de Afonso Ventura!

O marcador chegou em 1x0 ao intervalo, e rapidamente ficou em 3x0, resolvendo definitivamente a partida! Miguel Catita fez o 2x0 no primeiro ataque da segunda parte, sendo que na reposição de bola a meio-campo os jovens do Redondense recuperaram a bola e partiram para a área contrária, com Miguel Falé a rematar com êxito, deixando a distância no marcador demasiado elevada para qualquer tentativa de reviravolta!

Tudo definitivamente resolvido então, o jogo foi prosseguindo animado até final, tendo tido mais um golo, numa finalização artística de Gonçalo Nunes, a estabelecer o resultado final, com o Redondense a assegurar assim o 3ºlugar no escalão de sub-8!