Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-09 às 15:30 @ Évora

GDC Tourega vs SL Évora 2

Novo empate para o Tourega!

No segundo jogo, segundo empate para o Tourega, 2x2 ante o SL Évora 2, que assim somava o primeiro ponto!

 

Começo de jogo da melhor forma para os verdes do Tourega, com Daniel Serrano a rematar cruzado para o fundo das redes! Pouco depois nova grande ocasião para o 2x0, três jogadores do Tourega isolados para a baliza contrária, com Daniel Serrano a rematar contra o seu colega Francisco Fialho, que assim fez de defesa!

Foi um lance infeliz, e na resposta viria o empate, com Afonso Ventura a finalizar dentro da área, com bom remate do seu pé esquerdo! Ainda antes do intervalo chegaria a reviravolta no marcador, com um tento de Francisco Ferreira, num magnífico remate colocado junto ao ângulo superior, sem hipóteses de defesa para o guardião contrário!

Contudo a equipa do Tourega não baixou os braços e já na segunda parte chegou ao empate, por intermédio de Afonso dos Santos, relançando definitivamente a partida! Havia bastante tempo para jogar, e ambas as equipas foram à procura da vitória, contudo o muito calor e o cansaço também se começavam a fazer notar, e por vezes as jogadas terminavam demasiado cedo, não havendo espaço para o remate.

Assim sendo, deu mesmo empate, o segundo para o Tourega, o primeiro ponto para o SLE, que iria disputar com os Canaviais a passagem às meias-finais!