Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-09 às 12:30 @ Évora

1 - 5

000000

Geração Benfica Évora vs Redondense FC

Redondense garante presença nas meias-finais!

Depois do jogo anterior, o Redondense sabia que estava a um ponto do apuramento! O triunfo claro por 5x1 sobre a Geração Benfica limitou-se a confirmar a passagem da equipa às eliminatórias!

 

Tal como na partida anterior, vimos o Redondense entrar muito bem e em particular Afonso Freira, a revelar novamente grande eficácia na finalização! Foi ele que marcou o primeiro, e nem esperou um par de minutos para fazer o segundo! Estava assim mais tranquila a equipa do Redondense, ainda assim a equipa não parou de procurar mais golos. Miguel Falé viu o guarda-redes negar-lhe os intentos num primeiro momento, mas marcaria mesmo ainda antes do descanso, num golo dedicatória especial!

Ao intervalo o 3x0 no marcador já não deixava muitas dúvidas, na segunda parte veio a reacção da Geração Benfica, pelos pés de Tomás, que em grande jogada fintou dois adversários e finalizou com êxito! Foi contudo uma resposta curta, pois o Redondense voltou à carga e marcaria novamente, desta feita Miguel Catita a fazer o gosto ao pé, com uma boa finalização.

Estava então tudo resolvido no marcador, o resultado final seria estabelecido pouco depois, com Afonso Freira a marcar mais um, fechando assim a manhã com cinco golos apontados, e mais importante, tendo ajudado a sua equipa a marcar presença nas meias-finais!