Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-09 às 10:30 @ Évora

JuveKids B vs Redondense FC

Duelo equilibrado resolvido à tangente!

JuveKids B e Redondense FC protagonizaram o primeiro grande duelo do dia, que ficou decidido por 2x1 para os anfitriões!

 

A jogar em casa, a JuveKids entrou um pouco melhor no jogo, chegando cedo ao golo, numa jogada de contra-ataque em que Martim Rosa conduziu bem e finalizou melhor, com um remate cruzado que só parou no fundo das redes da baliza contrária. O Redondense respondeu bem, e depois de Afonso Freira rematar para fora, o empate chegou num remate cruzado de Miguel Catita, fora do alcance de Tiago Pereira!

Estava dado o mote para um jogo de parada e resposta, em seguida foi Tomás Martins a rematar um pouco ao lado… Da primeira para a segunda parte a tendência do jogo manter-se-ia, Miguel Catita ficou perto de dar vantagem ao Redondense, tal como Martim para o Juventude. Contudo, com o passar do tempo, começou-se a ver claramente mais pressão ofensiva da JuveKids, mais incisiva e mais perto do golo. E depois de mais umas tentativas a persistência da equipa foi mesmo coroada em êxito, com Afonso Fernandes a devolver a liderança no marcador à sua equipa, com um excelente remate cruzado da esquerda para a direita!

Foi um golo justificado, porém o Redondense respondeu bem e teve muito azar em não empatar novamente o jogo, pois Miguel Falé conseguiu um excelente remate em arco que bateu caprichosamente no poste da baliza contrária, sorte também para a JuveKids, que assim começava a manhã com os três pontos.