Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-19 às 15:00 @ Matosinhos

Vilanovense FC vs Fiãesinhos

Passo determinante para a qualificação!

Continuando a defesa do seu título, o Vilanovense venceu o duelo com os Fiãesinhos por 3x0, dando assim um passo decisivo para o apuramento!

 

Sem tempo para perder desde a primeira partida, as duas formações vitoriosas nos jogos de estreia encontraram-se à segunda jornada, com o jogo a correr de feição ao Vilanovense, que abriu o marcador cedo por intermédio de Diogo Freitas, que relevou durante todo o fim-de-semana uma excelente técnica de remate! Resposta de imediato dos pés de Micael Fontes, boa defesa de Tiago Pinto, ele que estaria em excelente nível nesta partida!

Do outro lado apareceu a eficácia que faltou no primeiro jogo, com Diogo Freitas a bisar no jogo com um excelente remate de baixo para cima, sem dar hipóteses ao guardião contrário. A margem no marcador era assim aumentada e só poderia ser mantida graças a nova grande defesa de Tiago Pinto, desta feita a um remate de Micael, que apareceu muito bem desmarcado nas costas da defesa contrária. Para fechar uma primeira parte intensa, 3x0 no marcador por Reinaldo Agostinho, que correu isolado para a baliza contrária.

A diferença no marcador não reflectia em nada a diferenças das equipas em campo, na segunda parte veio mais reacção dos Fiãesinhos, mas encontraram pela frente uma defesa muito organizada, que nunca se desconcentrou. No contra-golpe Guilherme Gomes ficou perto do golo, mas a bola saiu ao lado. Com mais ataques do Fiães, Edu, Micael e Dudu estavam sempre na manobra da equipa, mas não conseguiram mesmo encontrar o caminho para o golo.

Assim sendo triunfo para o Vilanovense, com duas vitórias em dois jogos resolvia praticamente a questão do apuramento, tendo ainda um jogo para disputar.