Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-05-01 às 11:00 @ Agronomia

1 - 1

2 - 1 após gp

000000

EAS Alta Lisboa vs EAS CIF

Lotaria dos penaltys definem EAS Alta de Lisboa como terceiro classificado!

Foi apenas na marcação de grandes penalidades que se encontrou o último classificado do pódio, num jogo em que a EAS Alta de Lisboa e a EAS CIF empataram 1 x 1 no final do tempo regulamentar!

 

A primeira parte foi controlada pela EAS CIF, equipa que esteve muito perto de marcar logo a abrir o encontro. Afonso Melo aproveitou um deslize de um defesa contrário para progredir no terreno com a bola e atirar a rasar o poste! Pouco depois, o golo acabaria por aparecer. Duarte Henriques dentro da área rematou para defesa do guardião contrário e na recarga Afonso Melo colocou a bola no fundo da baliza!

Passados 2 minutos, oportunidade para a equipa do CIF dilatar a vantagem que acabaria por ser desperdiçada. Penalty a favorecer a equipa em vantagem, o qual Duarte Henriques executou acertando no poste esquerdo da baliza!

A equipa da Alta de Lisboa respondeu a terminar o primeiro tempo, Tomás Godinho dentro da área rematou colocado para o guardião contrário defender e na recarga David Carvalho com a baliza aberta acertou em cheio no poste!

Na abertura do segundo tempo, a EAS Alta de Lisboa chegou à igualdade no encontro. David Carvalho rematou de longe, a bola sobrou par Tomás Godinho que dentro da área colocou o seu remate, vendo o esférico bater no poste e entrar para um bonito golo!

Quase a fechar o encontro, possibilidade para a reviravolta da EAS Alta de Lisboa. Tomás da direita executou um grande remate que embateu na barra, na recarga David Carvalho atirou também à barra, com a bola a sobrar para Afonso Gil que com a baliza aberta atirou ao lado.

Na marcação de grandes penalidades, Tomás Godinho e Afonso Gil concretizaram os seus castigos máximos, colocando a pressão em João Resende. O médio atirou ao lado e o terceiro lugar sorriu à equipa da Alta de Lisboa.

Caiu de pé a equipa da EAS CIF num jogo bastante disputado, bastante agradável de se assistir!

 

 


Lisboa: 3º/4º