Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 11:00 @ Agronomia

0 - 5

000000

Os Cromos da AEJ vs 1ºMaio Sarilhense

1ºMaio abre portas para a qualificação!

Depois da sua vitória inaugural, o 1ºMaio Sarilhense venceu os Cromos da AEJ por 5x0, e dava um passo decisivo rumo à qualificação!

 

Nos primeiros minutos do jogo até imperou uma toada de maior equilíbrio, com a equipa da AEJ a entrar mais desinibida do que na partida de estreia. Contudo com o passar dos minutos o 1ºMaio tomou conta das operações, chegando depois ao primeiro golo do jogo, num bom remate de Bruno Ramos após um canto. Na baliza da AEJ José Pereira estava bem, fazia boas defesas a remates de Bruno Ramos e Ricardo Amaral, e ia adiando o inevitável, que seria novo golo para o 1º Maio, que chegaria em dose dupla ainda antes do intervalo e sempre dos pés do mesmo jogador, o camisa 11 Bruno Ramos estava de pé quente e com um remate cruzado bem desferido e um desvio à boca da baliza, completou o seu hat-trick antes do descanso!

O intervalo não fez os jogos do 1ºMaio perderem força, para a segunda parte a equipa continuou com grande mentalidade ofensiva, procurando mais golos, com Tomás Correia a ser o homem em foco nos segundos 12 minutos, foi ele que apontou os dois golos da etapa complementar, estando no sítio certo à hora certa, e dando a melhor sequência aos passes dos seus colegas de equipa!

Uma vitória mais que justa para o 1ºMaio, que assim estava pertíssimo de se qualificar com distinção para as meias-finais!