Allstars on Facebook

Jogo

Coimbra, 2011-04-02 às 14:00 @ Santa Cruz

Académica SF B vs Académica SF A

Vasco Sousa embala Académica A rumo à final!

Frente à Académica B, a Académica A arrecadou a primeira vitória da Taça Olá Kids ao vencer por 9 x 0!

 

No que foi uma partida apenas com um sentido, a baliza da formação de branco, a Académica A, não tirou o pé do acelerador e carregou durante os 24min, sempre à procura de mais e mais golos. Os meninos da Académica B deram o todo por tudo para contrariar os colegas mais velhos de equipa, mas embora tenham mostrado qualidade, a diferença de idades acabou por fazer a diferença. Para além disso, um fantástico Vasco Sousa estava inspiradíssimo, e apontou sete golos, quatro dos quais no primeiro tempo!

Ainda no primeiro há que destacar um remate ao poste de Afonso Santos, um extraordinário defesa que não só mostrou intransponível, como também uma capacidade acima do normal de se incorporar nos processos ofensivos.

No segundo tempo, o “show” Vasco Sousa continuou e apontou mais três golos! Os outros dois golos foram da autoria de Rui Silva (5 x 0), com um remate certeiro no coração da grande área e de Afonso Santos (8 x 0), que coroou a sua excelente prestação ao acrescentar o seu nome à lista de marcadores!

Vitória incontestável da Académica A, num jogo que serviu não só para os motivar para os jogos seguintes, como também dar experiência aos mais novos jogadores desta escola de futebol, que prometa lançar jogadores de renome num futuro próximo.