Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-19 às 11:30 @ Matosinhos

SC Arcozelo vs Scuola Calcio Milan II

Tiago Morais demolidor destrói S. Calcio Milano 2!

Frente ao S. Calcio Milano 2, o SC Arcozelo alcançou um precioso triunfo de 5 x 1!

 

O Arcozelo entrou muito forte na partida, controlando praticamente todas as operações em campo, tendo inclusive apontado três golos

Tiago Morais, após ter recuperado uma bola ao último defesa, inaugurou o marcador!

Minutos mais tarde, Tiago bisou, num lance em que furou pelo centro da defesa.

Tiago estava inspirado e a passe de David Vieira, correu meio campo e apenas com o GR pela frente, apontou o seu hat-trick!

Nos últimos minutos, o Milano 2 esboçou um pouco do seu potencial e foi a equipa com mais iniciativa, mas a segura defesa contrária liderada por André Coimbra, conseguiu segurar o resultado.

Aproveitando o balanço dos últimos minutos do primeiro tempo, os Rossoneri entraram fortes na fase complementar, tendo inclusive conseguido reduzir no seguimento de uma jogada rápida, em que Daniel Moreira trabalhou bem pelo flanco esquerdo e assistiu Gonçalo Falcão, que não perdoou!

Apesar do susto, o Arcozelo reagiu da melhor forma e até ao apito final, apontou mais dois golos.

Após um excelente trabalho no coração da área, Tiago Morais apontou o seu quarto golo! Uma marca simplesmente fantástica!

Aproveitando uma perda de bola em zona proibida, Duarte Santos rematou para uma primeira mas incompleta defesa do guardião contrário e na recarga, Daniel Rodrigues fechou a contagem!

Os números falam por si e a vitória do SC Arcozelo é incontestável!