Allstars on Facebook

Jogo

Finalíssima, 2011-05-15 às 15:30 @ Estádio 1º Maio

SC Olhanense vs Os Galácticos

SC Olhanense começa da melhor forma!

O seu primeiro jogo na tarde, o SC Olhanense derrotou os Galácticos por 4x0, e iria assim discutir a passagem à final no derradeiro jogo do grupo!

 

Foi uma partida em que a equipa algarvia esteve muito sólida, aproveitando bem esta hipótese de jogarem a Finalíssima, depois da impossibilidade da EF Faro marcar presença neste dia. Ainda cedo no jogo, livre batido para a área dos Galácticos, com Mateus Fernandes a emendar para o fundo das redes.

E não seria preciso esperar muito até mais um golo, com o capitão Pedro Pereira a bater de forma irrepreensível um livre directo, fora do alcance do guarda-redes contrário. Estes dois golos madrugadores pesaram nos jovens da EF Fão, que ainda assim partiram para cima do adversário, mas não conseguindo as finalizações desejadas! Tiago Carvalho foi quem mais perigo criou, mas Tomás Marques defendeu com segurança.

Na segunda parte viriam mais dois golos, todos para o Olhanense… Pedro Pereira bisou encostando à boca da baliza, ele que marcaria ainda mais um golo, completando o seu hat-trick, num jogo em que o Olhanense acabou por tornar as coisas fáceis, numa exibição muito colectiva, com muita entreajuda no processo defensivo, gerindo assim um resultado confortável, sabendo que agora iriam discutir com os Geraldinhos o lugar na grande final! Os Galácticos ficavam por aqui, numa participação sempre em alta, desde Fão até Lisboa!

 

 


Ficha de Jogo

Finalíssima: Jornada 2