Allstars on Facebook

Jogo

Finalíssima, 2011-05-15 às 16:30 @ Estádio 1º Maio

SC Olhanense 1 vs Vilanovense FC

Olhanense na final!

No que foi uma final antecipada da Taça Olá Kids, o Vilanovense perdeu 4 x 1 contra o Olhanense, que uma vez mais mostrou a razão pela qual é uma das equipas mais fortes do país!

 

No que foi um primeiro tempo vivo e emotivo, disputado a um ritmo elevado e com ambos os lados a jogarem para os três pontos, o Olhanense foi a equipa mais iniciativa, embora sempre com uma boa resposta do adversário. Foi com naturalidade que os Leões chegaram ao intervalo a vencer por 2 x 0.

Logo nos primeiros instantes da partida, Miguel Carmo num remate do meio campo, acertou no ferro da baliza contrária!

Miguel Carmo não marcou à primeira, marcou à segunda, na transformação de um livre do meio campo, com a bola a entrar junto à barra!

A resposta do Vilanovense chegou passado poucos minutos, com Hugo Mesquita a bater um livre lateralizado contra o travessão!

Apesar do susto, o Olhanense dilatou o marcador antes do intervalo, com Gonçalo Ramos a finalizar na pequena área, após lançamento lateral!

No segundo tempo igualmente intenso, o Olhanense controlou praticamente todas as operações em campo, rondando com perigo e frequência a área contrária.

Logo nos instantes iniciais, Samuel Martins ganhou a linha de fundo e deu atrasado para um remate fulminante de primeira de Gonçalo Ramos! Grande golo!

Depois de terem acertado mais uma bola no ferro, o Olhanense apontou o 4 x 0; canto de Diogo Reis e Tomás Fernandes cabeceou para o fundo das redes!

Nos instantes finais da partida, a determinação do Vilanovense foi recompensada ao apontarem o tento de honra, com João Pinto a desviar ao primeiro poste um canto cobrado por Diogo Freitas!

Vitória incontestável do Olhanense frente ao detentor em título da Taça Olá Kids no escalão sub-10!