Allstars on Facebook

Jogo

Finalíssima, 2011-05-15 às 15:30 @ Estádio 1º Maio

Vilanovense FC vs SLE Traquinas 2

Todo em aberto para a última jornada do Grupo B!

Frente aos Traquinas, o Vilanovense venceu por 2 x 0, resultado esse que o colocou em igualdade pontual com o Olhanense no topo do Grupo B.

No que foi um primeiro tempo vivo e intenso, com os dois lados a jogar para os três pontos, o Vilanovense foi a equipa com mais iniciativa e que mais vezes rondou a área contrária, tendo inclusive uma série de boas oportunidades para inaugurar o marcador, da qual se destaca o lance em que Diogo Freitas isolado por Reinaldo Agostinho, rematou em excelente posição apenas com o GR pela frente por cima do alvo.

Embora mais recuados, os Traquinas que procuravam lutar de igual para igual com o seu adversário, também dispuseram de uma boa oportunidade de golo, num remate de Gonçalo Pisco fora da área, em que a bola desviou num adversário e saiu pouco ao lado do alvo.

Depois de uns primeiros 12min sem golos, o Vilanovense controlou praticamente todas as operações em campo no segundo tempo. Foi com naturalidade que a sua pressão surtiu efeito, apontando dois golos.

No seguimento de uma boa jogada conduzida na esquerda por Diogo Freitas, Ângelo Silva ao segundo poste abriu o activo!

Passados alguns minutos, Reinaldo Agostinho acrescentou o seu nome à lista de marcadores, desviando no coração da grande área para o fundo das redes!

Vitória mais do que justa do Vilanovense, frente a um bravo adversário que bateu-se bem em todos as partidas, embora não tenha conseguido pontuar.