Allstars on Facebook

Jogo

Lisboa, 2011-04-30 às 14:00 @ Agronomia

1 - 0

000000

GD Fabril vs EAS CIF

Primeira vitória rumo à finalíssima!

No encontro inaugural do Grupo B, o GD Fabril alcançou uma vitória muito suada por 1 x 0 frente ao EAS CIF!

 

No que foi uma primeira parte táctica e fechada, o GD Fabril foi a equipa com mais iniciativa e que mais vezes rondou com perigo a baliza contrária. Pressionando bastante, impossibilitando que o adversário saísse a jogar, Bernardo Teixeira foi colocado à prova por diversas ocasiões, destacando-se uma excelente intervenção a um remate cruzado de Tomás Correia.

No segundo tempo, o jogo abriu um pouco mais e o CIF conseguiu finalmente sair do seu meio campo e equilibrou as operações a meio campo, lutando de igual para igual com o seu adversário. Depois de ambos os lados terem criado oportunidades para inaugurar o marcador, o Fabril, nos minutos finais conseguiu apontar o único tento da partida; depois de um livre indirecto no coração da grande área em que Luís Fontes fez um corte providencial sobre a linha de golo, a bola saiu para canto e desse canto, a defesa leonina não conseguiu aliviar e na insistência da jogada, a bola foi colocada na área para Micael Veiga, que sem marcação, apontou o golo que garantiu à sua equipa os três pontos!

Vitória muito suada alcançado na última jogada do encontro, mas que acaba por ser justa pois o Fabril foi a equipa mais perigosa ao longo do encontro.