Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-09 às 14:00 @ Évora

GDR Canaviais vs GDC Tourega

Empate a abrir a tarde!

No primeiro jogo do grupo da tarde, um empate 1x1 entre Canaviais e Tourega!

  

Foi o primeiro jogo em torneios deste tipo para a equipa do Tourega, com os jogadores a desfrutarem deste primeiro momento mais competitivo e saudável, divertindo-se muito e revelando um enorme espírito, tendo jogado com equipas praticamente siamesas, que foram actuando nos dois campos de forma consecutiva!

Neste primeiro jogo começou melhor a equipa dos Canaviais, com Francisco Marques a isolar-se com a bola nos pés, mas o remate acertou em cheio no guardião Tiago Pimpão, saindo para canto! Pouco depois uma jogada muito parecia, Francisco Marques novamente a isolar-se, desta feita o seu remate acertou em cheio no poste, com o ressalto a bater num adversário e sair para canto! Muito azar para o camisa 5 dos Canaviais, que merecia melhor sorte!

Foi uma primeira parte em que deu mais Canaviais, mas faltou o golo que materializasse em vantagem no marcador o maior domínio de jogo e maior número de ocasiões de golo durante os primeiros 12 minutos!

Sem golos ao intervalo, a segunda parte começou praticamente com o golo do Tourega, numa jogada boa de Daniel Serrano, que flectiu para a direita e finalizou com um excelente remate cruzado. Era um golo que trazia injustiça ao marcador, mas que seria corrigido pouco depois, grande penalidade para os Canaviais, à primeira defendida pelo guarda-redes contrário, na recarga Martim Rocha fez o 1x1, dando ainda esperança na vitória à sua equipa!

Apesar da procura insistente pelo segundo golo por parte dos Canaviais, o jogo não teria mais golos, assim ambas as equipas começariam com um ponto cada!