Allstars on Facebook

Jogo

Évora, 2011-04-09 às 16:30 @ Évora

0 - 1

000000

GDR Canaviais vs SL Évora 2

Um só golo qualifica SL Évora!

Quem ganhasse este jogo passaria às meias-finais, foi o SL Évora a consegui-lo, ao bater os Canaviais por 1x0!

 

Começaram um pouco mais incisivos os Canaviais, mas não rematando com êxito, sendo que a resposta não tardou, com Afonso Ventura a rematar ao lado, ele que pouco depois apareceu isolado, mas Raul Rosa realizou uma excelente defesa! Afonso Ventura era a referência do ataque do SLE na primeira parte, era sempre por ele que passava o perigo, viu novamente Raul negar-lhe o golo, contudo em cima do intervalo deu mesmo vantagem no marcador à sua equipa, num remate cruzado forte que só parou no fundo das redes da baliza contrária!
Estávamos longe de imaginar que seria o golo que decidiria tudo, na segunda parte viu a reacção dos Canaviais, mas nem Tiago Lagartixo nem Martim Rocha acertaram com a baliza contrária! O SLE não se limitava a defender, e sempre que podia tentar ir ao ataque com perigo, mas também não estava com níveis de finalização eficazes.

Isso mesmo ficou provado mesmo em cima do apito final, quando a equipa dispôs de uma grande penalidade para resolver definitivamente o jogo, mas Afonso Ventura viu o seu remate ser defendido por Raul Rosa, ele que assim uma vez mais se mostrou em grande estilo!

Contudo o jogo ficaria mesmo 1x0 para o SLE, que assim garantiu o segundo lugar do grupo e consequente passagem às meias-finais!