Allstars on Facebook

Jogo

Porto, 2011-03-19 às 11:00 @ Matosinhos

Macieira vs Scuola Calcio Milan

Duelo titânico sorri ao Macieira!

Vindas de vitórias na ronda inaugural, Macieira da Maia e S. Calcio Milan encontraram-se na segunda ronda, com o Macieira à tangente por 3x2!

 

Jogo entre titãs, as duas equipas que dominaram a manhã com o seu futebol contagiante! Ainda cedo no jogo o duo dinâmico do ataque milanês fez estragos, assistência excelente de Afonso Corte Real para a finalização do avançado João Pereira, uma fonte inesgotável de golos! Respondeu o Macieira, com remate exterior bem parado por Luís Carvalho, ele que pouco depois brilharia ao defender para a barra um remate de Tiago Fonseca, com a recarga de Tiago Araújo a sair também por cima da baliza da S. Calcio Milan.

Numa primeira parte bem disputada mas sem grandes oportunidades, a maior parte dos golos ficou reservada para a segunda parte, onde Diogo Costa começou por cruzar com perigo, Rui Alexandre cortou sobre a linha. Resposta de pronto no contra-ataque, com Tiago Araújo a servir Tiago Fonseca, que rematou para defesa de Luís Carvalho. Tanta insistência deu mesmo em golo, Tiago Fonseca empataria o jogo pouco depois com uma finalização dentro da área, naquele que seria o mote para a reviravolta operada no marcador!

Esse virar do resultado foi obra de Tiago Araújo, tudo começou num lance em que a S. Calcio Milan não tirou proveito algum da lei da vantagem aplicada pelo juiz, no contra-ataque Tiago rematou forte e fez o 2x1! E nem um minuto volvido, o camisola 81 voltou a marcar, um grande chapéu de fora da área, mostrando muita classe.

Não estava acabado o jogo, pois Afonso Corte Real marcaria pouco depois relançando o jogo, com a pressão final da S. Calcio Milan a não dar em mais nada pois Tiago Fonseca mostrou toda a sua polivalência, o avançado foi à defesa realizar um corte fantástico de cabeça a remate de Diogo Costa, que poderia dar novo empate na partida! Não deu e assim com duas vitórias o Macieira está com pé e meio nas meias-finais!