Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-07 às 19:00 @ São Brás

0 - 1

000000

EF C Benfica Tavira vs SC Olhanense

Um só golo decide grupo para o Olhanense!

No jogo entre as duas equipas apuradas para as eliminatórias, o primeiro lugar ficou para o SC Olhanense, que derrotou a Casa do Benfica de Tavira por 1x0!

 

Jogo como seria de esperar muito intenso e equilibrado, com o Olhanense a conseguir chegar cedo ao golo, grande remate de Mateus Fernandes para uma enorme defesa de João Domingos, que contudo nada podia fazer para travar a recarga vitoriosa de Ruben Silva! Sempre intenso, do outro lado João Pedro Neves tentou o golo, mas a bola saiu ao lado da baliza contrária, também Francisco Afonso tentou empatar a partida, mas Tomás Marques efectuou boa intervenção.

Do outro lado também surgiam lances de golo, em boa jogada Pedro Pereira rematou em cheio no poste, gorando-se assim grande ocasião para a sua equipa aumentar a vantagem no marcador.

Na segunda parte não se veriam golos, com a partida a cair numa toada constante de muito equilíbrio e rigor defensivo, concentradas as últimas linhas de cada equipa iam tapando os caminhos aos avançados, evitando assim grandes lances de perigo! Alguns momentos de maior tensão em lances de bola parada, mas também eles resolvidos pelas defesas com eficácia! Assim sendo, nada houve que alterasse o marcador e o filme do jogo até final, o golo madrugador acabou por ser suficiente para o Olhanense sair vitorioso, passando assim às meias-finais como vencedor do grupo!