Allstars on Facebook

Jogo

Faro, 2011-05-07 às 19:00 @ São Brás

SR 1ºJaneiro vs SC Olhanense 1

Olhanense 1 invictus!

Três jogos, três vitórias, é este o saldo Olhanense 1, que na última jornada do Grupo B, derrotou o 1º de Janeiro por 7 x 2!

 

No que oi uma primeira parte viva e intensa, com ambos os lados a jogar para os três pontos, dentro do equilibrado, o Olhanense teve mais iniciativa, rondando com frequência a área contrária. Num curto espaço de tempo, apontaram dois golos.

Samuel Martins isolado a passe de Gonçalo Ramos, inaugurou o marcador!

Passados poucos minutos, no seguimento de uma jogada de insistência, Samuel Martins descaído para a direita, atirou cruzado para o fundo das redes!

O 1º de Janeiro reagiu bem à desvantagem e conseguiu empatar.

Num remate pouco à frente do meio campo, Rui Alves reduziu!

Bruno Pinheiro empatou, num remate à entrada da área em que a bola desviou num adversário e entrou fora do alcance de Ivan Candeias!

Mas a diferença nula no marcador não durou muito tempo, pois Gonçalo Ramos num remate colocado no limite interior da grande área, voltou a colocar a sua formação em vantagem!

No segundo tempo, a energia do 1º de Janeiro esgotou-se. Por seu lado, o Olhanense não tirou o pé do acelerador e carregou até ao apito final, apontando com naturalidade mais quatro golos, fruto de um futebol geométrico, dinâmico e objectivo.

Após assistência de Carlos Heneni de cabeça, Gonçalo Ramos apontou um hat-trick!

Com um remate violento, Samuel Martins apontou 5 x 2!

No que foi o melhor momento da partida, Carlos Heneni num fantástico lance individual ganhou a linha de fundo e deu atrasado para a zona da grande penalidade e Samuel Martins, com muita classe, tira um adversário da frente e concluiu com tranquilidade! Grande golo!

Tomás Palma fechou a contagem na última jogada do encontro!

Embora o 1º de Janeiro tenha conseguido rivalizar com o seu adversário no primeiro tempo, o Olhanense na etapa complementar, mostrou a sua força, alcançando uma vitória justa por uma margem confortável!